Vayu mudra - o mudra do ar

Vayu como substantivo significa Ar. Então esse mudra trata o seu corpo com este elemento; por isso é um selo universal para uma vida saudável e feliz; é magico para perda de peso, Você não percebe, mas o movimento do ar é uma das principais preocupações do seu corpo, pois em isso você não pode viver.

Ajuda a acalmar a mente ansiosa, acalma a voz tensa, usei meditando nas seguintes afirmações:

1 - Estou feliz e agradecida de viver. Agradeço à vida por ter me dado um corpo que me permitiu viver até o dia de hoje.

2 - Estou presente, aqui e agora. A realidade é o momento presente. O passado e o futuro só existem no meu pensamento.

3 - Gosto de mim. Gosto das minhas qualidades, gosto do meu corpo.

4 - Gosto de mim de uma maneira incondicional, sem ter necessidade da aprovação dos outros.

5 - Sinto gratidão pelas pessoas que amo.

6 - Sinto empatia pela tristeza dos outros.

7 - Tenho consciência que a agressividade é uma forma de sofrimento.

8 - Não julgo ninguém e sei que tudo o que vejo nos outros, de bom e de mal, existe igualmente em mim.

9 - Dou o melhor de mim em cada interação com os outros. Uma plena escuta e inteiração.

10 - A respiração é minha melhor amiga, posso concentrar-me nela a qualquer momento.


Pulo do gato:
Sinta a energia induzindo seu corpo ao ir despertando da meditação.

Benefícios:
Retira o ar da região estomacal. Ajuda a minimar as dores de coluna. Trata o nervo Ciático. Dores no pescoço.

Comentários